30 de junho de 2015

Top 5 blushes/bronzers/iluminadores

Olà,olà!!!Então tudo bem e hoje venho eu com mais um top 5 e desta vez,venho vos mostrar os meus blushes e bronzers favoritos.


E vamos começar pelos blushes,eles são dois um da Avon e o outro é da Yves Rocher.E começamos pelo da Avon ele é da coleçao Jilien Denpsey.Ele é um mesclado de rosa e marron,mas tudo mesclado dà um rosa super saudável.Ele é o meu blush diario.



E o da Yves Rocher é mais um tom terroso,,vem numa embalagem super gira.Ele não é muito pigmentado,tem que se trabalhar aos poucos,mas dà uma cor a pele super bonita.


Passando para os bronzers,começamos pelo bronzer que veio nos miminhos da minha amiga Carlinha,ele é da Vult,ele é um duo de bronzer e iluminador com brilhos,mas que fica super bonito e eu adoro agora para o Verão.



E o outro bronzer,que eu adoro é o da Essence o da gama Sun Club para morenas,ele traz 5 cores,mas juntas faz uma cor que tem que se ter super cuidado,senão fica super forte,mas ele da um glow super lindo há pele.Mas ele é também um produto polivalente,pois eu uso-o nos olhos e a cor mais clara como iluminador.Por isso eu amo este produto



E por ultimo e não mais importante é uma sombra da Bourjois,a Blanc Diaphane,n°90, que eu uso como iluminador,pois adoro a iluminação que ela dà.


Eestes sao os meus top 5 de bronzers,blushes e iluminador.Espero que tenham gostado.
Bisous






Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...