16 de junho de 2015

Top 5 Rimeis favoritos

Coucou babes então tudo bem?Por aqui tudo ok,Hoje trago-vos os meus top 5 rimeis favoritos,que são de marcas variadas como podem ver e um deles eu sou viciada,kkkkkk.




Pois bem vamos começar,o meu rimel favorito,dos favoritos é o da Agnes b,Volume up,pois ele curva as pestanas,alonga e ficam separadinhas. Como podem ver a escovinha dele é curvada,o que encaixa perfeitamente nas nossas pestanas não deixa grumes.
Sou completamente fa deste rimel,uso sempre e por vezes junto com outro rimel .


Outro rimel que eu também adoro,mas não tanto como o da Agnes b,é o da Gyvenchy,que me veio numa birchbox aqui à meses atrás.Como podem ver a sua escovinha tem o formato de três bolinhas,o que faz com que ela alongue e de volume,eu adoro fazer o casamento destas duas mascaras,mas esta eu apenas meto nas pestanas exteriores. e nas pestanas inferiores.Adoro.


O efeito da junção das duas é este e eu adoro


os três restantes rimeis são todos da mesma marca,ou seja são todos da maybeline e elas são a colossal normal a colossal smoked e a the false.E assim como as outras duas eu também faço a junção,mas neste caso das três.eu aplico as colossal nas pestanas superiores e nas pestanas inferiores aplico a smoked,já a the false eu aplico apenas nas pestanas exteriores.



Nesta apenas não gosto do aplicador ser flexível


E a junção delas fica assim


e então,quais são os vossos top5 de rimeis,os meus são estes
Beijinhos






Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...