17 de junho de 2015

Unha da semana

Coucou babes,então como vos corre a semana,bem eu espero,por aqui corre tudo bem.A Chloé já me deixa dormir de noite,hehehehehehehehe.
Hoje venho vos mostrar a unha da semana,que eu pintei com um verniz que adoro e que andou comigo no verão passado e acho que este verão também vai andar.
Estou vos a falar do verniz da marca  espanhola color club na cor 6010 reign in spain.
Ele é um ton de laranja/salmão flúor. Eu.Eu adoro.






Ele tem uma durabilidade boa,o único problema para variar é o pincel,pois é super fino e pequenino,mas foi um verniz que me veio conquistar o verão passado e continuo completamente in love.
Eu que ate não sou muito de coisas muito vistosas,kkkkkkkkkk
beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Prime and fine da P2

Coucou babes entao como esta a correr esta semana? Hoje venho vos falar de um produto que eu encontrei por acaso e comprei para experiment...