16 de julho de 2015

De kajal a eyeliner

Coucou babes,entao tudo bem?Espero que sim.Eu tenho estado um pouco afastada,mas é porque o marido está de ferias e como so temos um computador aqui em casa.Fica dificil.
Bom mas hoje trago-vos uma dica,espero que gostem.
No outro dia andei a dar uma volta há minha maquiagem e dei com dois kajais da oriflame,um preto e um azul,completamente secos.



Como eu gostava bastante deles nao queria deitar fora e entao decidi transforma-los em gel eyeliner/sombra em creme.
E o que vamos precisar
-uma faca
-uma vela
-um esqueiro
-um recepiente em metal
-oleo de amendoas
-uma colher
-um recepiente desinfetado


E vamos ha primeira etapa cortar os kajais aos bocados e po-los no recepiente com uma gota de oleo de amendoas.




Segunda etapa acender a vela e por os kajais a derreter ate ficarem liquidos



Terceira etapa virar para o recepiente desinfetado.E esperar que endureçam


Quarta etapa podemos usa-los.



Espero que tenham gostado,deixo algumas fotos de eu a usa-los.
Beijinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...