2 de julho de 2015

Filmes vistos dos últimos tempos#2

Coucou babes,então babes tudo bem.E mais uma semana acabar.E hoje trago-vos a segunda parte de filmes vistos.E vou começar pelo meu preferido que foi o velocidade furiosa 7,eu sou louca pela saga e pelos actores.E adorei o filme assim como o fim do filme,que não consegui conter as lágrimas.


Outro filme que vi foi os Avengers e acho que nao estava um pouco fraco em relaçao aos outros filmes deste tipo.Mas mesmo assim teve as suas partes engraçadas.


este filme eu tive curiosidade quando vi o trailer estou a falar do filme Terramoto com o Dwayne Johnsom,mas depois de ver um filme fiquei um pouco desiludida,não sei acho que faltou qualquer coisa.


E desta serie o ultimo filme que vi foi o Tomorrowland,ate gostei.Pois là esta ele é um filme de fantasia, e como eu já disse eu gosto de fantasia.Pois podemos sonhar.Mas penso que não é um filme para toda a gente ver,pois só mesmo que é amante de fantasia é que vai gostar.


 E até agora foram estes os filmes que assisti.Uns gostei mais que outros.Mas eu adoro ver filmes.
Beijinhos




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Prime and fine da P2

Coucou babes entao como esta a correr esta semana? Hoje venho vos falar de um produto que eu encontrei por acaso e comprei para experiment...