23 de julho de 2015

Mini comprinhas de Julho

Coucou babes,entao como vos corre a semana?Por aqui tudo calmo.
Este inicio do mes fui fazer as compras para casa e comprei umas coisinhas que me estavam acabar. E entao de cabelos voltei a comprar o shampoo transparente da garnier de 5plantas e tambem comprei o shampoo de manga e flor de tiarè,igual á mascara que amooo.


O meu tonico esta acabar e eu entao comprei um,mas desta vez decidi experimentar o da loreal.
Comprei tambem  discos desmaquilhantes como sempre da demak up.


Comprei para corpo o gel duche da Cadun de coco e comprei gel depilatorio e tambem discos de aleitamento.


E por fim comprei um item de maquiagem que foi um corretor de olheiras da maybelline.


E estas foram as minhas comprinhas deste mes.
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...