13 de agosto de 2015

Review da geleia clareadora Sunkiss da L'oreal

Coucou meninas,então tudo bem?Bom por aqui vai acalmando aos pouquinhos.
Hoje trago-vos a minha mudança de cabelo com um produto novo da l'oreal,ou seja a nova geleia clareadora de cabelo.
Pois bem quem me indicou o produto foi a minha prima,pois eu comentei no facebook que queria mudar o cabelo,pois estava muito escuro e là ela indicou me o produto.Demorei a encontrar pois só encontrei no Auchan.
Ele custa 11,90,ele diz que a bisnaga que trás da para 3/4 aplicações,ele existe em dois números diferentes ou seja,o n°1 para cabelos castanhos ou mechas que foi o que eu usei e o n°2 para cabelos loiros claros a loiros escuros.
O que eu usei foi o n°1 e tive que comprar duas embalagens,para fazer 3 aplicações.



Mas prontos como eu disse ele é uma geleia ,de cor branca e tem um cheiro agradável.


O meu cabelo como eu nao o pintava desde que descobri que estava gravida,jà estava da minha cor natural,castanho escuro,apenas nas pontas ainda tinha um resto de tinta.


Resultado da 1°aplicação


Resultado da 2°aplicação


E por fim o resultado da 3°aplicaçao


Ele clareou me bastante o cabelo,como viram ele estava da minha cor natural,que é castanho escuro e agora esta castanho claro e me deu brilho ao cabelo.
Eu em todas as aplicações fiz uma aplicação random,nada muito certinho. E gostei imenso do resultado,confesso que estava com um pouco de receio.Mas é um produto fácil de manusear e que nos podemos escolher o modo como aplicamos.
Por isso está aprovadissimo.




3 comentários:

  1. boa tarde, onde vc achou para comprar ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coucou minha querida,aqui aonde eu moro eu comprei no hipermercado Auchan.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. boa tarde, onde vc achou para comprar ?

    ResponderEliminar

Nome:
Email:
Website: