14 de agosto de 2015

Primeira impressão da mascara de óleo extraordinário da L'oreal

Coucou babyloves,então tudo bem?Por aqui está tudo bem,peço desculpa pela ausência,mas tem sido um pouco difícil,pois a minha baby tem andado um pouco aborrecidinha. Mas fomos hoje ao medico e ela esta bem.
Bom hoje trago-vos a minha primeira impressão da mascara óleos extraordinários da Elseve l'oreal paris.


Ela é uma mascara de nutrição e já tinha ouvido muita gente falar dela e como tinha curiosidade em experimentar comprei.
Ela tem uma consistência homogènia,se a viramos ao contrario nao cai,tem uma cor acastanhada,apenas o cheiro que nao me agrada muito,mas prontos.


E eu experimentei nos meus cabelos e notei que eles ficaram mais brilhantes,leves e sedosos.
Por isso a primeira impressão é muito boa.
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...