23 de setembro de 2015

3 Coisas portuguesas que tenho saudades

Olá minhas queridas então tudo bem,a minha vai correndo,pois há três semanas que nao consigo ter uma boa noite de sono,mas prontos
Hoje venho partilhar com vocês 3 coisinhas portuguesas que tenho saudades.Que aqui nao encontro ou é caro.
1° coisinha que eu tenho saudades é da nossa regueifa ao domingo com manteiga com meia de leite,adoro.
Aqui eu nao encontro regueifa e a meia de leite nao é a mesma coisa



2°coisinha que eu tenho saudades é de tripas enfarinhadas,adoro.Principalmente acabadinhas de fazer.Todos os sabados eu ia com a minha mae ao Bolhao e ela trazia e quando chegavamos a casa jà so tinha metade.Adoro
Aqui eu encontro na loja portuguesa,mas sao embaladas e caras.


3°coisinha que tenho imensas saudades é da farinha de pau de peixe da minha mãe. Adoro.Adoro.E ela faz la muito bem.
Aqui eu encontro os ingredientes,mas a minha nao fica como a da minha mãe,a dela sabe me melhor


E ai babes,gostam de algum destas coisinhas?Se sim digam nos comentarios.
Beijinhos




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website: