9 de setembro de 2015

Birchbox de Agosto

Coucou babes então como vos corre a semana,bem eu espero.
Bom hoje venho partilhar com vocês a birchbox de Agosto,sei que já estamos em Setembro,mas eu decidi,partilhar na mesmo.
Pois bem a box deste mes foi uma box normal,sem design e chama-se back to cool.



Em relação aos produtinhos,eles eram super normais.Nada muito excitante,estes foram os produtos.


Para começar veio um creme corporal da marca Savon,chamado  Sorvet,ele ao aplicarmos depois de estarmos expostos ao sol,tem um efeito refrescante,


Outro dos produtos que veio foi um creme de rosto da marca Delarom,que ele diz nutrir e proteger a pele.


Veio tambem um verniz da Granado,a famosa marca brasileira,que tanto ouvimos falar,pois ele diz que so com uma camada tem uma optima cobertura.Posso vos dizer que mal ele chegou,a noite apliquei logo e mesmo com duas camadas a cobertura deixa a desejar.E para mim o pincel é pequeno.Mas prontos


Veio um shampoo da marca Herbalosophy,chamado balance shampoo,basicamente o que eu percebi é que é um shampoo de limpeza profunda.


E por ultimo veio uma amostra do bronzer Balm desert Bronzer da The Balm,ele é um bronzer  com um pouco de cintilancia.


Estes foram os produtinhos da birchbox de Agosto,O único produto que eu gostei mesmo foi do bronzer.Mas prontos.








Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website: