4 de setembro de 2015

Filmes vistos dos últimos tempos #3

Coucou babes,então como está a correr a vossa semana?Bom por aqui voltamos à rotina,pois já começou a escola do meu filho.Mas está a ser calma.
Bom hoje trago-vos os meus últimos filmes vistos.E vamos começar


E começamos com o ultimo exterminador,que nos dois últimos eu fiquei um pouco desiludida,mas este até valeu a pena,gostei muito.Aconselho a verem,pois está bom.

A seguir assisti ao novo filme dos Fantastic4 e bom tenho a dizer que nao está mau de todo,mas nao me fascinou muito.Tem suas partes engraçadas,mas prontos,ainda assim prefiro o anterior.Mas recomendo há mesma.


Em seguida assisti ao Homem Formiga,mas este eu assisti por curiosidade,nao porque queria ver,mas posso vos dizer que ate nao està mau,e tem partes bastante engraçadas.Por aconselho a verem,pois vao se rir um bocadinho


E o ultimo filme que vi foi o Missão Impossível-Nação secreta e este quando eu vi o trailer fiquei super curiosa.Pois posso vos dizer que nao deixou nada a desejar,está óptimo.Tanto em nível de acção que estamos habituadas como tem partes para nos rirmos um pouco.Gostei imenso
E recomendo imenso,vale mesmo a pena ver.


E prontos estes foram os meus últimos filmes vistos e vocês já viram algum deste?O que acharam?
Bisous babes



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...