1 de setembro de 2015

Primeira impressão do exfoliante corporal da Palmer's

Coucou babes ,então tudo bem?E esse fim de semana como correu,o meu correu mais ou menos,pois depois de uma semana constipada,o fim de semana foi com uma crise de sinusite.Mas prontos
Hoje trago-vos mais uma primeira impressão e desta vez é dum exfoliante corporal da Palmer's,eu sou apaixonada pelo exfoliante de frutos vermelhos da les cosmetiques design paris,mas nao fui ao Carrefour e como fui fazer as compras do mes ao Eleclerc,eu procurei là um exfoliante corporal e encontrei este da Palmer's e decidi experimentar,pois já tinha ouvido falar da marca.
Ele é um exfoliante corporal com favas de cacau e manteiga de karité,ele diz exfoliar,alisar a pele,a hidratar e amaciar. 


Ele tem uma consistência homogénea,um cheiro fabulastico e realmente deixa a pele super hidratada,macia e lisinha.


Mas o que me fascinou mais,foi mesmo o cheiro,que dà imensa vontade de comer,mas é um cheiro que nao fica muito forte no corpo e sim muito suave,o que para mim foi óptimo,pois a Chloé estranha muito os cheiros e este ela aceitou bem.
Por isso está aprovadissimo
Bisous


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website: