21 de setembro de 2015

Review da paleta Like da Nocibé

Coucou babes,então tudo bem?Espero que sim,por aqui està tudo bem.
Hoje trago-vos uma review de uma das paletas que comprei em Julho na Nocibé. Ela custa 24,99,mas como estava em saldos apenas custou 12,45.Eu vi-a num video(https://www.youtube.com/watch?v=SmSOxQEOWM4)da minha amiga Carlinha do madame Charme.



Ela é constituída por 4 paletas e cada paleta traz 40 sombras,um pó e dois batons.


Elas tem sombras mate,cintilantes e com gliters,são sombras bastante pigmentadas,apenas tem um problema,elas esfarelam um bocadinho,mas duram e nao acumulam.Em relação aos pós também são super pigmentados e macios,os batons os que tem brilhos são menos pigmentados do que os que são normais.













Esta paleta também trás 2 lápis de lábios,2 lápis de olhos,1 rimel e um delinear liquido





Eu adorei o rimel,pois ele alonga e separa,mas nao o usarei sozinho,pois como tenho poucas pestanas nao fica o efeito que eu gosto,já o delineador,ele é preto,preto,seca rápido e dura. Tras também esponginhas,pincéis para lábios,mas nao dão para usar,pois são super pequenos,pelo menos os de lábios. e um pincel para os pós


Posso-vos dizer que para uma paleta deste tipo ela é óptima,todos os produtinhos. Adorei







Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website: