16 de setembro de 2015

Review do bb creme da Nivea

Olá minhas queridas então como vos corre a semana,bem eu espero,por aqui està tudo bem
Bom venho com mais uma review e desta vez de um BBcreme da Nivea,que eu ouvi falar e fiquei curiosa para experimentar.Ele é um 6 em 1 ou seja ele promete hidratar,toque macio e aveludado,diminui os poros,unifica e corrige as imperfeições,os sinais de fadiga,as olheiras,os vermelhidão e as rugas,ilumina e faz ressair o aspecto natural da pele,protege a pele do sol e das agressões exteriores e tem FPS10.


Bom o que eu achei para começar que o tom médio é muito escuro,em termos de hidratação,nao posso falar porque eu aplico sempre hidratante antes de qualquer outro produto que vá aplicar.



Como pedem ver ele ate diminui os poros,em termos de disfarçar as imperfeições até faz,mas as olheiras nao,pelo menos as minhas,sim ele deixa a pele aveludada e macia e como podem ver este é o tom médio,mas eu pareço que estou morena a quando nao o estou.
E tem uma coisa que eu nao gosto ele transfere para a roupa.
Por isso eu nao gostei e nao aprovo nem um bocadinho.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website: