7 de setembro de 2015

Review do kit de 10 pincéis de precisao

Coucou babes então tudo bem?Então como correu esse fim de semana,bem eu espero,por aqui tudo calmo.
Bom hoje trago-vos um post aonde vos dou a minha opinião do kit de 10 pincéis de precisão.precisão. Há muito tempo que eu queria este kit de pincéis.Então andei,andei até que encontrei e comprei no banggood por 10€.



Bom ao principio fiquei meio confusa,pois nao sabia como usa-los.Mas depois fui treinando,treinando e agora uso-os da minha maneira.Pois no site eles estavam como 5 de rosto(grandes) e 5 de olhos(pequenos).
Eu uso os grandes para o rosto e cada um tem a sua função assim como se vê na foto.Eu amo fazer a minha pele com eles.


E já os pequenos eu uso-os para esfumar a sombra no côncavo e para contornar o nariz e esfumar o contorno


Em ermos de qualidade eles são super macios e densos,o único se nao que eles tem é que largam um pelo ou outro quando os lavo,mas tirando isso para mim estão aprovadissimos,tanto que quero comprar outro kit,mas desta vez vou comprar o kit rosa =D.
Se quiserem ver como eu os uso é só assistir ao video de como faço a minha pele para a noite,aqui no blog ou no canal do youtube(https://www.youtube.com/watch?v=oP53zK1925Y).



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website: