11 de setembro de 2015

Review dos cremes da Cien dia e noite

Olá minhas queridas então tudo bem?Como vos correu a semana a minha foi super calma e com muita preguiça,heheheheheheheehhe.
Mas vamos là,hoje trago-vos a minha opinião dos cremes da Cien que se compra no Lidl.


Eu comprei estes cremes porque vi-a as meninas a falar no youtube e falavam muito bem,então eu fiquei curiosa.E então eu comprei um creme de dia e um creme de noite Q10.

E vou começar a falar do creme de dia,ele é um creme em gel de cor azul claro,com um cheiro super agradável,ele dà uma frescura agradável há pele e ela fica super hidratada e macia.


O creme de noite ele tem uma consistência mais homogénea,tem uma cor bege,e o cheiro faz me lembrar a nivea. Quando eu nao me esqueço ou me dà a preguiça e eu aplico na pele,no dia seguinte a pele tem outro aspecto super hidratada,mais bonita e macia


Eles são super baratos e óptimos.Fazem frente a muitos cremes muito mais caros,por isso para mim estão super aprovados.
Beijos



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Prime and fine da P2

Coucou babes entao como esta a correr esta semana? Hoje venho vos falar de um produto que eu encontrei por acaso e comprei para experiment...