12 de outubro de 2015

Birchbox de Outubro

Coucou les filles,então como vos correu a semana,bem eu espero.A nossa foi super calma.
E hoje venho partilhar convosco a birchbox deste mes,que ela trouxe produtos interessantes,principalmente um que eu já há muito queria experimentar.
ela este mes é em tons de laranja,desenhos abstractos e as letras são em prata e trazia os seguintes produtinhos




E vamos começar apresentar os produtinhos um a um e o primeiro produtinho é um shampoo para cabelos oleosos da marca Huygens Paris.


Em seguida veio mais uma vez um produtinho da marca Sampar e desta vez veio uma mascara exfoliante de noite e este produto eu poderei usar.Ela promete exfoliar,que pouco a pouco retira os vermelhidão,os pontos negros e diminui os poros.


Um outro produto que veio foi um serum da Caudalie,anti-idade e perda de firmeza e eu estou super curiosa,pois jà ouvi falar muita desta marca,mas como é um pouco salgada ainda nao tinha experimentado. 


E os dois últimos produtinhos foram um rimel da marca So Susan da gama Featherlash,ela é waterproof e ela promete alongar e separar as pestanas.


E a ultimo produtinho foi uma escova equivalente há tangle teezer,que eu também andava super curiosa,já ouvi varias opnioes e por isso queria ter a minha opinião.Por isso agora tenho a oportunidade.


E esta foi a birchbox de Outubro,super interessante.Agora vou ensaiar todos
Bisous







Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Prime and fine da P2

Coucou babes entao como esta a correr esta semana? Hoje venho vos falar de um produto que eu encontrei por acaso e comprei para experiment...