8 de outubro de 2015

Comprinhas de fim de semana

Coucou les filles,então tudo bem?Por aqui as coisas começam acalmar.Este fim de semana fui as compras e venho aqui partilhar convosco essas comprinhas.
E vamos começar por um electrodoméstico que eu já queria há muito tempo e consegui encontrar a um bom preço.
E estou a falar de um ferro com caldeira e ele apenas custou 39€ numa loja que se chama Eletrodepot.


Depois quando usar direi mais,quem sabe tem uma review,seria uma coisa diferente,pois nunca fiz uma review assim.Mas quem sabe.
Comprei também outra vez a gama da Elvive Argine,pois o meu cabelo está na fase da queda e da outra vez esta gama ajudou imenso


E para o corpo voltei a comprar o exfoliante da Palmers,pois estou apaixonada e como a minha pele está super seca,pois só o exfoliante nao chega ,apesar de ele hidratar,neste momento nao chega por isso comprei um creme da marca Palmers também para ensaiar e comprei dois geis de banho de manteiga de Karité e flor de laranjeira,pois estes geis de banho são super hidratantes e cheirosos. 


E por fim comprei também uns itens de maquiagem,como a mascara pestanas sensacionais da maybelline,comprei uma caneta delineara,que a que eu tenho da maybelline está quase no fim e depois comprei um dos balmes de lábios da gama baby lips,pois já andava há imenso tempo curiosa para experimentar e comprei na cor Strike a Rose.


Estas foram as minhas comprinhas deste fim de semana.
Bisous






Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Prime and fine da P2

Coucou babes entao como esta a correr esta semana? Hoje venho vos falar de um produto que eu encontrei por acaso e comprei para experiment...