15 de outubro de 2015

Outubro Rosa-5 coisas rosas que amo

Coucou les filles,então tudo bem?Como vos corre a semana,bem eu espero.
Estamos em Outubro o mes rosa e temos que ser solidárias pois nao acontece só aos outros,pode acontecer a todas nos.
Vou vos confessar uma coisa,é uma das coisas que mais tenho medo,nao gosto nem pensar.
E então hoje venho partilhar convosco 5 coisinhas rosas que eu adoro.
                                  A primeira é a minha necessaire que veio na birchbox


                                     segunda é o meu baldinho rosa de lápis(olhos/lábios)


                                             terceira é o meu bâton da NYX,o Power


                                  quarta é as botinhas da Chloé que a madrinha lhe deu(love it)


                                                  quinta e ultima é o meu blush da Avon 


E estes sao as minhas 5 coisinhas rosas que adoro.
Bisous




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...