1 de outubro de 2015

Viciada em series #1(investigação criminal)

Coucou babe então tudo bem?Então como vos corre a semana.Bom a minha está mais calma,ainda cansada,mas tudo bem.
Hoje vou vos contar uma coisa sou viciada em series,adoroooo mesmo.Sou capaz de passar o dia todo a ver series,as que eu prefiro são as series investigações criminais,investigações cientificas e psicológicas/comportamentais e comics ou seja de super heróis,também gosto de series sobrenaturais.
Para começar vou vos falar de algumas series que amo e para começar a serie que eu mais amei e amo ate hoje é a Bones e já no dia 1 de Outubro começa a temporada 11.Hiper,mega entusiasmada.


Mas eu amo,pois tem de tudo um pouco.
Crime,investigação,romance,psicologia e momentos engraçados.
Outra que eu também amo é Mentes criminosas.E esta eu adoro por todo o enredo(crime,investigação,psicologia e momentos cómicos),mas também porque adoro o Morgan(,a Penelope e o Ride.


E agora vou vos falar das series NCIS e NCIS Los Angeles,bom este eu sou viciada,por tudo que as outras series anteriores abordam,mas também pelos personagens todos e também porque tem um toque portugues.hihihihihihhihihiih



Outra serie que eu estou a gostar é CSI  cyber,que trata dos crimes feitos na Internet,eu vi a primeira serie e achei super interessante.Aconselho a ver


Estas são as series que assisto no tema investigação criminal,este tema é o meu tema preferido de series.Este tema deixa me super curiosa,e acho super interessante.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website: