27 de novembro de 2015

Acabados dos ultimos tempos.

Coucou meninas!!!Então tudo bem,por aqui tudo bem.
Hoje venho partilhar convosco os meus produtos acabados dos últimos tempos.Eles são produtos de cabelo,corpo e cara.

E vamos começar pelos cabelos
Acabei mais uma vez o shampoo da garnier 5 plantas,que adoro e já falei imenso dele aqui,e acabei esta gama da Beaver que me veio na birchbox.
O shampoo eu até gostei,mas já o condicionador nao,pois eu sentia que me deixava o cabelo pesado.


E acabou também este óleo de cabelo da Beauty,ele tinha um cheiro super bom e eu adorava o efeito que ele dava no meu cabelo,pois nao pesava,deixava-o super leve e solto.


Agora passemos para o corpo,em termos de banho, acabamos estes geis de banho da Monsavon,que são divinais,tanto no cheiro,como na hidratação.Eles lavam super bem e o cheiro fica na pele e ainda hidratam.Aqui em casa estamos adorar.


Acabei o meu exfoliante corporal da Palmers,que como eu já falei aqui,estou apaixonada e já tenho outro a uso.


Antes de começarmos a usar o gel de banho da Monsavon usávamos este da Cadum,ao qual também já falei aqui também é super bom,pois hidrata e tem um cheirinho a coco muito bom


E agora um repetente,pois já uso há imenso tempo e já falei milhares de vezes aqui ,que é o desodorizante da Narta.  Amo e também já tenho outro em uso.


Agora passemos para o rosto,vamos começar com produtinhos que eu nao gostei,assim como estes discos da Demak up,ao contrario dos da embalagem roxa que eu costumo usar estes,nao eram tao resistentes,pois com uso iam se desfazendo.


Depois temos estas tiras de cera facial da Laurence Dumont,também nao gostei,pois nao eram tão boas como as da Veet.Elas nao eram eficazes a tirar os pelos e depois eu ficava com a pele vermelha.


Este creme de olhos que eu também nao gostei,pois fazia-me arder os olhos,mas se quiserem saber mais tem review dele aqui no blog.


 Agora passemos a produtos que eu gostei,assim como este exfoliante da Cien,ele era super bom,amei.Pois exfoliava e nao era agressivo. E a pele ficava super bonita.Amei.
Pena que nao tenho nenhum Lidle aqui perto de casa,se nao ia comprar outra vez.


Este serum da Lierac eu gostei,pois deixou me a pele super radiosa,mas se quiserem saber mais,também tem review dele aqui no blog.


E agora mais um produto que eu adoro,que é o desmaquilhante bifásico da Yves Rocher,ele é super bom e tira super bem a maquilhagem e irei voltar a comprar


E de maquiagem também acabaram estes rimeis,um da Jelly pong pong e o outro era o meu preferido de todos da Agnes b.
Do Agnes b.era super bom,deixava-me com umas pestanas super longas e cheias.Amava o efeito.
Já a da Jelly pong pong ,nao vos posso dizer,pois ela secou e nem cheguei a usa-la com muita pena minha.Mas penso que vou comprar para experimentar.



E por fim,o ultimo produtinho é dos dentes,eu comecei a usar esta pasta de dentes da Aquafresh multi-acção e estamos adorar,noto que faz os que promete.Por isso temos aqui dois,mas já acabamos mais outra bisnaga.
Adoro


E estes foram os produtinhos que acabei nestes últimos tempos.E ai já usaram algum destes produtinhos?
Se sim digam aqui nos comentários.
Beijinhos







Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Prime and fine da P2

Coucou babes entao como esta a correr esta semana? Hoje venho vos falar de um produto que eu encontrei por acaso e comprei para experiment...