16 de novembro de 2015

Birchbox de Novembro

Coucou babes,então como vos correu o fim de semana,bem eu espero.O nosso correu bem.
Bom venho partilhar convosco a box deste mes.
Ela traz uma caixa super gira e uma necessaire do mesmo padrão que a caixa e dentro desta veio uma mensagem.
E os produtos são super,nao são full size,mas são marcas que eu queria experimentar.






E vamos começar por um produto que eu queria hà muito ensaiar,que é a agua micelar para peles sensíveis da La Roche Posay,e ainda de bónus mandaram me uma amostra do creme hidratante.




Em seguida mandaram um creme ultra hidratante de corpo da  gama magic touch da Rituals,outra das marcas que eu queria ensaiar.Pois ouvi a Paulilla1986(https://www.youtube.com/user/Paulilla1986)a falar e fiquei super curiosa com a marca.
Ele tem um cheiro maravilhoso e é super grosso.


Veio também um shampoo para cabelos secos da gama ritual acquaterapia,dizem eles que tem fonte de agua marinha e um cocktail de 5 algas e que aumenta a produção de keratina no cabelo.
E acima de tudo tem perfume de pastilha elástica.


Outro produto que veio foi um lápis de lábios da Berry&Lord,que nada mais é que um primer para lábios.Super interessante.


E por fim veio um balme universal da True Organic of Sweden.Este balme diz que e para ser aplicado quando nos aleijamos,assim como quando temos o nariz vermelho de constipações,quando fazemos as cutículas e nos aleijamos.Mas também da para por nos cotovelos,pés e cabelo quando a pele ou o cabelo esta seco.
Super interessante.


Como vos disse esta box trouxe produtos super interessantes.
Adorei.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website: