25 de novembro de 2015

Meus favoritos no momento

Coucou babes,então tudo bem,como vos está a correr a semana?A nossa esta calma.
Hoje venho aqui partilhar convosco alguns favoritos do momento.
E vamos começar pelo cabelo,estou adorar usar esta escova,irmã da tangle teezer,ela é óptima tanto para cabelo molhado como para cabelo seco,além que nao parte o cabelo.



Agora passemos para o rosto,estou amar usar esta agua micelar,ela deixa me a cara super limpa


Para lavar o rosto estou a usar,este gel de himalaya herbals,ele é para pele acneica e neste momento estou a ganhar imensas borbulhas e ele secas.


Para exfoliar o rosto estou a usar o exfoliante da nivea,ele é um exfoliante mais agressivo,mas limpa a pele super bem e ficamos com a pele super macia,alem que adoro o cheirinho.


De corpo  o favorito é o gel de banho da Monsavon,que falei nele no post de acabados.
Muito bom


E por fim o ultimo favorito é um balme de lábios da maybelline,da gama  de babylips, o meu é o strike a rose e eu adoro.Pois além de hidratar,ele dà uma corzinha.


E estes foram os meus favoritos no momento.Espero que tenham gostado.Beijinhos







Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website: