20 de novembro de 2015

Primeira impressão da manteiga hidratante da Palmers

Coucou babes,então tudo bem,por aqui,nos estamos bem.A semana foi calma.
Bom hoje venho partilhar convosco a minha primeira impressão da manteiga hidratante da Palmers. Ela é um produto para apaziguar cicatrizes,imperfeições e também tonifica a pele.Excelente para peles muito secas.E  super recomendado para nos mulheres que tivemos filhos,ou estamos gravidas para as estrias.


Bom ele é um creme super espesso o que é um pouco difícil de aplicar,pois primeiro temos que aquecer nas mãos e ai depois aplicar,tem um cheirinho super bom assim como o exfoliante,que fica muito suave no corpo o dia todo.


Eu no meu caso tenho as pernas super secas e apliquei e elas ficaram super hidratadas.Ontem também estive a fazer as sobrancelhas ao meu marido e nos sítios que estavam vermelhos eu apliquei e em pouco tempo o vermelhidão tinha desaparecido.Adorei o resultado.
Esta super aprovado.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...