18 de novembro de 2015

Review da agua de limpeza micelar da Corine de Farme

Coucou babes,tudo bem?Por aqui tudo bem
Hoje venho fazer a review de um produto que utilizo em mim e na Chloé,estou vos a falar da agua de limpeza micelar da Corine de Farme.
Eu quando o meu filho era pequeno era a minha marca favorita para utilizar nele.
E agora o mesmo acontece com Chloé.
Este produto  é 98%de origem natural,hipoalergénico e é de Calendula.


Eu utilizo para limpar as mãos,cara da Chloé,ele é super suave,tem um cheirinho super suave também.
Mas eu também o utilizo em mim para limpar o rosto e mesmo para me demaquilar e ele limpa super bem e retira bem a maquiagem. Mesmo a zona dos olhos que é a minha parte mais sensível .Ele deixa a pele com uma sensação de frescura.
Adoro este produto e recomendo.
Bisous.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...