30 de novembro de 2015

Review da paleta miror da Nocibé

Coucou meninas,então tudo bem?
Espero bem que sim.Hoje venho vos fazer a review da paleta mirror da nocibé,uma paleta que eu amei logo na primeira vez que a vi.
Por um pormenor dela,que é o espelho.




E quando nos a abrimos temos no centro as sombras coloridas,os nudes do lado esquerdo com um pó e um blush rosa e do lado direito os batons  com um pó e um blush laranja e na parte de baixo temos os pincéis e lápis.




Elas são sombras mate,cintilantes e algumas tem um pouco de brilho,mas até sao bastante pigmentadas



Assim como os pós e os blushes que tem,também são pigmentados e acima de tudo são mate


E agora passemos aos batons,eles até tem uma corzinha,apenas os que tem brilhos é que nao.






E passemos a parte de baixo,que traz um lápis de boca e um de olhos e traz também de tutoriais.




Eu estou super in love por ela,nao só pelas sombras,mas claro o espelho.







4 comentários:

  1. Que paleta linda! Eu super amei ela!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coucou minha querida,fico feliz que tenha gostado.Beijinhos

      Eliminar
  2. É gira as cores.
    Vsita http://www.vanessatelles.com/

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coucou minha querida sim tem cores magnificas.Beijinhos

      Eliminar

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...