14 de dezembro de 2015

Birchbox de Dezembro

Coucou babes então tudo nice,espero que sim,hoje trago-vos a birchbox de Dezembro que é muito,que este mês em vez de uma boxe,veio uma pochete de festa lindíssima,em tons de preto verde e dourado,super no tema e dentro dela vinham os produtos.


E estes eram os produtos que para ser sincera adorei.


E então vinha um shampoo da marca Kevin Murphy,ele é um shampoo para intensificar o cabelo,para vos ser sincera jà me vieram vários produtos desta marca,mas nunca os usei,pois nao gostei do cheiro.Mas acho que vou experimentar.


Para cabelo também veio um condicionador de castanha da marca Natura,esta marca eu já queria experimentar à muito tempo,por isso fiquei super entusiasmada.Ele é para pontas secas e estragadas,eu nao tenho,mas como fiz madeixas,vou usar como precaução.Ele promete deixar o cabelo brilhante e macio.


Veio também um tratamento nocturno da marca REN,que é para meter no rosto à noite e de manha tirar,e ele promete regenerar a pele e deixa-la mais iluminada.E ao mesmo tempo repor o PH da pele ao qual vai ficar lisa,hidratada e macia.
Já me veio uma mascara espoliante ao qual eu gostei imenso,tem review dela aqui no blog.


E veio também um produto do qual eu também estava curiosa de experimentar,que era o fat eyeliner da eyeko.Por isso em breve temos review


E por fim veio um bâton da marca model.co,ele é um vermelho rosado.


E estes foram os produtinhos deste mes.
Gostei imenso desta box(pochete) deste mes.
Beijinhos






1 comentário:

Nome:
Email:
Website:

Prime and fine da P2

Coucou babes entao como esta a correr esta semana? Hoje venho vos falar de um produto que eu encontrei por acaso e comprei para experiment...