9 de dezembro de 2015

Como faço as minhas sombrancelhas

Coucou les filles então tudo bem?Como vos correu o fim de semana,por aqui foi em casa,pois estava frio.
Bom hoje venho vos falar como eu faço as sobrancelhas,pois quando nos as fazemos vemos logo a diferença no rosto.
E uma maquilhagem com as sobrancelhas feitas fica sempre mais bonita,por isso hoje venho partilhar convosco como eu faço.
Até aqui à uns meses elas não ficavam tão bem,mas desde que vi o video da Tania Argent
( https://www.youtube.com/watch?v=wjuMU-u0JAI),que adoro o resultado.
Então vamos começar,materiais que vamos precisar
-lápis branco
-pinça
-bandas de cera faciais
-escovinha de sobrancelhas
-tesoura
-mascara incolor




Para começar começamos a fazer as marcaçoes,o começo,o arco e o fim.


Eu no meu caso como tenho o nariz ainda largo,o meu inicio é na quebra do nariz e em seguida uno os pontos/traços



E ai começo a retirar os pelos,na parte de baixo da sobrancelha com a pinça e na parte de cima com as bandas de cera.
Em seguida com o pente de sobrancelhas,penteio-as para cima e aparo o que fica fora do pente.


E elas ficam assim,em seguida preencho-as e passo a mascara transparente e estão prontas.
E ficamos logo com outro olhar.
Espero que tenham gostado.Qualquer duvida é só perguntar,que eu responderei.
Beijinhos








Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Prime and fine da P2

Coucou babes entao como esta a correr esta semana? Hoje venho vos falar de um produto que eu encontrei por acaso e comprei para experiment...