7 de dezembro de 2015

Minha whishlist 2015

Coucou babes!!!Então tudo bem?
Hoje venho partilhar convosco a minha whishlist deste ano.Tem produtinhos variados.
E começamos por um computador novo,pois iria ajudar imenso.Ai sim o blog e o canal iriam andar em dia. 





Agora passemos para maquiagem,que tem uns itens que eu fiquei completamente in love.E começamos pela coleçao da Camila Coelho pela Sigma.adorei


Depois tem esta colecção de blushes da Too Faced.Eles são lindos




Depois passemos para lápis de olhos tem esta colecção da urban decay e tem esta colecção da KateVonD



Depois  temos a paleta nova da Urban Decay The Vice 4,quero muito.


E por fim vem um item de moda como este casaco,adoro.e ainda por cima adoro todas as cores.


Esta é a minha whishlist deste ano.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Prime and fine da P2

Coucou babes entao como esta a correr esta semana? Hoje venho vos falar de um produto que eu encontrei por acaso e comprei para experiment...