4 de dezembro de 2015

Produtos acabados da Chloé

Coucou amores!!!Então tudo bem hoje venho partilhar alguns produtinhos acabados da Chloé.
E vamos começar por toalhetes,os que ela usa são os da huggies,pois são grandes,molhadinhos e nao tem um cheiro muito forte.E eram os que eu usava quando o meu filho era pequeno.


Mas eu tentei experimentar os da nivea,mas para ser sincera nao gostei,pois eram mais pequenos e tinham um cheiro mais forte.E experimentei também os da Pampers ao qual eu gostei.
Nenhum deles fez alergia à Chloé



O gel de banho que uso na Chloé é o da Corine de Farme,ele é hidratante e tem um cheirinho agradável.


E acabou esta amostra de um creme de cara da mustela,ele era super hidratante e como todos os produtos da mustela um cheirinho fabulosos.


E por fim temos o melhor produto para a muda de fralda e quando o bebe tem o rabinho vermelho,ele resulte instantaneamente


Estes foram os produtos acabados da Chloé





1 comentário:

  1. A Mafalda não pode usar produtos da Mustela, a pele dela não reage bem, tive de comprar outros produtos, beijocas

    ResponderEliminar

Nome:
Email:
Website:

Prime and fine da P2

Coucou babes entao como esta a correr esta semana? Hoje venho vos falar de um produto que eu encontrei por acaso e comprei para experiment...