3 de março de 2016

Acabados dos ultimos tempos(baby Chloé)

Coucou babes,então tudo bem?Espero que esteja todo mundo bem,nos por aqui as coisas vão se arranjando aos pouquinhos.E então para começar,vou partilhar os acabados da baby Chloé.
E vamos começar pelos toalhetes,como podem foram bastantes


Estes toalhetes tem um perfume,são bastante húmidos,mas como são mais húmidos tornam-se difíceis de retirar.Mas fazem bem o seu trabalho.


Estes da Pampers eles são mais sequinhos e macios,não tem perfume.Mas eu até gosto bastante delas


Estes eram para mim,mas acabaram por ser para a baby Chloé,eram bastante húmidas,e grandes e também tinham cheiro,mas por acaso ate não teve reacção nenhuma.


E por fim temos as minhas favoritas,estas não tem cheiro,são húmidas o suficiente e tem um tamanho médio. 
A agora falemos de fraldas,a baby Chloé usa a Pampers também,já experimentei de outras marcas,mas as da Pampers são as que ela se da melhor.


Bom agora falemos de agua de limpeza,eu usei a da Corine de farme,ela muito boa tanto que jà tem review dela aqui no blog e claro falando de agua de limpeza,temos que falar tambem de discos de algodão,eu uso estas duas marcas,elas são bem boas,pois não se desfazem.




E por fim falemos de cremes para a muda de fralda e para hidratar o corpo,bom aqui temos varias marcas,mas as minhas favoritas são as da Biolane,Nivea e claro não podia faltar o Bepantene.



Esta marca da Biolane é excelente,pelo menos na minha opinião,eu uso os cremes para muda de fralda,hidratante para o corpo e também a agua de limpeza.


Assim como os da Biolane eu também uso os cremes da nivea,que são magníficos,uso o muda fralda e o hidratante do corpo.


E claro não podia faltar o Bepantene para quando ele esta vermelhinha,ele é um velho clássico.Adoro

E agora falemos dos que eu não gosto muito,que são os da marca Carrefour,pois eles são super líquidos e não são muito eficazes,mas dão para um desenrasque.
E temos o creme da Mixa ele é bom,mas não é dos favoritos.



E então estes foram os acabados dos últimos tempos da baby Chloé.Usam algum produto,qual a vossa opinião.
Deixem aqui nos comentarios.
Beijinhos meus e da babyChloé


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...