5 de março de 2016

Comprinhas dos ultimos tempos

Coucou babes então tudo bem?Espero  que esteja tudo bem,por aqui tudo em ordem.
Hoje trago-vos as comprinhas que tenho feito nos últimos tempos,que vão desde calçado ate maquilhagem.
Bom vamos começar por o fim de semana passado,fui ao lidle e comprei o gel para lavar o rosto,o leite desmaquilhante e o tónico,também queria o exfoliante,mas não havia.


E então fui ao carrefour e comprei o exfoliante da Neutrogena e eu vi estas bandas,umas para as rugas e as outras para os pontos negros


Para o cabelo comprei o shampoo transparente da garnier de 5 plantas e por ouvir falar tanto do óleo de coco,fui e comprei para ensaiar 


No mês passado comprei as giletes da Siliss,mas elas não valem nada,por isso comprei estas da Wilkinson,espero que sejam melhores


E no mes de Dezembro comprei estes duas sabrinas ,super confortaveis .


Já no mês de Janeiro comprei estas sapatilhas de cano alto da marca elite e adoro-as,super confortáveis e comprei tambem umas botas de pelo,mas esqueci-me de tirar a foto,mas sao pretas



E em Janeiro comprei também este correctivo iluminador,ele é um tom mais claro que o meu tom de pele.


E estas sao as minhas comprinhas dos ultimos meses,o que acham?
Utilizam ou já utilizaram algum ,se sim digam o que acharam ?
Beijinhos




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...