7 de março de 2016

Produtos acabados dos ultimos tempos

Coucou babes,então como foi o vosso fim de semana,o nosso por aqui foi super calmo.E hoje  trago-vos  os meus produtos acabados dos últimos tempos e vamos começar pelo corpo,estes geis de banho são óptimos,eles alem de cheirosos são também hidratantes,mas o meu favorito é o de manteiga de karité e flor de laranjeira


De cabelo acabou este shampoo de manga e flor de tiaré,ele é super hidratante, super cheiroso,a mascara da l'oreal de óleo extraordinário,eu gostei imenso,o cheiro é um pouco diferente,mas até não é mau de todo.
Tem também o produto que eu fiz as minhas luzes,eu gostei e acabou também o meu produto basifico  para eu desembaraçar o cabelo,ele é bom,mas ainda prefiro o amarelo.
Mas o meu produto favorito foi o tratamento de 1m da gliss,deixa me o cabelo super brilhante e macio.


esta esponja é super fofa,ainda não acabou,mas não a utilizo para a baby Chloé e sim para nós
 
  discos desmaquilhantes da Demak up,adoro,mas estes são os pequenos e eu gosto dos grandes


acabou o creme de dia da cien e jà tem review aqui no blogue 


acabou também este gel de limpeza que também tem  primeira impressão dele aqui no blogue,eu gostei bastante dele.


Acabou o meu perfume favorito, com muita pena minha,ele era um cheiro doce e tinha uma duração óptima pelo menos em mim.
Ele é da oriflame de uma colecção que era o fogo/ar e agua.


E acabou mais um produto que veio numa birchbox,desta vez é o óleo da B.O.N,ele era um óleo,que da para acalmar a vermelhidão,hidratar a pele,cabelo e apaziguar as cicatrizes e as estrias.Gostei imenso. 



E agora não são produtos acabados,mas produtos que já não estão bons,ou porque estão secos,ou a sua composição alterou.



E por ultimo temos um produto que eu adorava que era o balm de lábios yves rocher de manteiga de karité.Ele hidratava reparava.Super bom.


E estes foram os meus acabados dos ultimos tempos.
Kisses


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...