21 de março de 2016

Review das strips purificantes da Diadermine

Coucou babes ,então tudo bem?Espero bem que sim,por aqui vai andando de vagar,mas andando.
Mas prontos,hoje trago-vos a review das strips purificantes da Diadermine,que eu comecei a usar a 1 mês.

Elas trazem 5 saquetas e dentro traz a strip,aqui só vemos três,pois já tinha usado duas,cada saqueta traz uma strip colada a um plástico. 




as recomendações são para lavarmos a cara e depois molharmos bem o nariz,meter a strip e deixar entre 10 a 15 min e o resultado é muito bom. Como podem ver na foto de baixo.




Eu jà tinha usado strips destas,mas nao gostei do resultado,mas estas sim,para mim o unico problema é elas terem um perfume suave,mas que mesmo assim a mim incomoda-me.
Mas para mim estão aprovadas. 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...