23 de março de 2016

Review do creme Pivoine sublime da l'occitane

Coucou babes então tudo bem?Como vos está a correr a semana,por aqui como eu já disse devagarinho.Bom hoje venho com uma review de um produto que me veio numa birchbox,e estou a falar do creme perfeccionista da linha Pivoine sublime da marca L'Occitane



Ele promete ajudar a corrigir as imperfeições,hidratar a pele dando-lhe um brilho,reduzir os poros,a sua textura é de iogurte e tem um cheiro muito bom


Bom agora o que eu acho deste creme é que ele é muito hidratante,Deixa-me o rosto super suave e iluminado.
Nesta foto é antes de aplicar o creme


E agora depois de aplicar o creme


Como vêem a pele fica iluminada e com uma grande diminuição de poros
Muito bom e como jà disse o cheiro é muito bom
 
 
 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website: