30 de abril de 2016

Os produtos que estou a usar no rosto

Coucou babes,então como vos correu a semana e o fim de semana como esta a correr?
Bom hoje venho partilhar convosco os produtos que estou a usar no momento no rosto,mais precisamente a minha rotina de rosto.
Bom para começar uso o gel de limpeza da Cien e o gel exfoliante da Neutrogena,são dois produtos que adoro e posso-vos dizer que este exfoliante me surpreendeu muito,pelo melhor,não vos vou falar muito,pois vou fazer uma review dele.


Depois de lavar e exfoliar,utilizava o tónico da L'oreal,não gostei dele,mas bom ele prometia limpar as impurezas,clarear e iluminar a pele.Bom ele limpava bem e sim a pele clareou um pouco,mas iluminar não vi nada,mas prontos e depois tinha um se não grande,a pele ficava pegajoso


E de hidratação o que estou a usar era um serum da Caudalie,ele era de lift de reafirmar a pele, ele cumpria com tudo o que prometia,o cheiro é que nao era dos melhores,mas,mesmo assim adorei,pena que já acabou,na zona dos olhos estava a utilizar umas amostras da Yves Rocher,não vos posso dizer nada,pois era pouco.
Jà de hidratante de rosto estou a usar um que me veio na Birchbox e ele é muito bom e estou adorar,pois dà uma luminosiade excelente hà pele.
Mas para saberem mais espreitem aqui o blog,pois em breve vai ter review dele.


E esta é a minha rotina de rosto,espero que tenham gostado.
Bisous
 
 



2 comentários:

  1. Ola minha querida,tudo bem?
    Gostei muito do teu post, muitos parabens pelo teu blog �� Muitl sucesso para ti minha querida ���� Mil beijos enormes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coucou linda,fico super,hiper feliz,por teres gostado.Pois também adoro o teu trabalho.Muito,muito obrigada.
      Beijinhos

      Eliminar

Nome:
Email:
Website: