25 de abril de 2016

Ultimas mini comprinhas

Coucou babes,então esse fim de semana,espero que tenha sido bom.O nosso por aqui foi super tranquilo.
Hoje venho vos mostrar umas mini comprinhas.
E vamos começar por corpo
Comprei um gel depilatório da Gillete,costumo comprar o de aloe vera,mas vi este e decidi experimentar,depois comprei este gel de banho da Palmolive,que já usei e que adorei e decidi recomprar e comprei este creme hidratante da Mixa. 


Para o cabelo comprei o famoso óleo de ricinio,tão famoso na blogguer esfera,pois quero experimentar nas minhas pestanas e nas sobrancelhas e comprei este shampoo seco da Garnier,que já usei,mas não gostei muito,vou voltar a usar e ver


Depois comprei também para experimentar o famoso corretor anti idade da Maybelline,que estou a gostar imenso,comprei light,mas mesmo assim nao ficou muito claro.Mas a cobertura e muito boa.


Comprei estas meias de descanso da Well,que por vezes as minhas pernas incham e tenho que usar,ate tenho outras que me deram na maternidade,mas sao brancas e apertam me muito,não gosto delas.


E por fim comprei estas tiras purificantes da Nivea,vamos ver como se portam e se são melhores que as da Diadermine

Estas foram as minhas ultimas comprinhas e entao jà usram algum produto,o que acharam?7
Digam me tudo.
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...