24 de maio de 2016

Decisao e mudança (#rumo aos 65)

Coucou babes,então tudo bem?Por aqui estamos bem e as coisas vão indo devagarinho.
Hoje venho partilhar convosco a decisão que tomei para mudar,e vocês perguntam-se,mas que decisão e mudança em quê?
Pois bem no dia 14 de Abril,estava eu me arranjar,quando dei conta da realidade de como estava e  tomei a decisão de mudar.Pois bem vou vos confessar eu já não me sentia bem comigo mesma há muito e já tinha tentado fazer dieta,mas durava apenas 1 a 2 semanas e depois voltava ao mesmo.
Mas agora é diferente e decidi fazer algo para mim,pensar um pouco em mim,sabem.Sempre me preocupei mais com os outros de que comigo,mas desta eu decidi pensar em mim.
Mas prontos aqui está como eu estava a 14 Abril


Sei que a foto não é das melhores,mas prontos
Eu comecei por cortar há boca e com isto quero dizer,deixei de comer tudo o que é doces,pão,e passei a comer num prato de sobremesa,passei a comer mais legumes e fruta,passei a beber mais agua,e passei a comer pão,mas sem gluten e mudei também o leite normal para o leite de amêndoas. 
Passei a tomar um pequeno almoço reforçado.
Bom aos poucos estou a mudar certos hábitos.
E passei a fazer exercício,coisa que adoro e estava parada há cerca de 15 anos.Sempre pratiquei algum tipo de desporto.
Pois bem ao fim de 1 mês e meio estou com 85,8


Sei que ainda não é uma grande perda,mas para mim,já fico contente. Uma das razoes também para perder peso é que por causa do peso tenho as pernas cheias de varizes e a perna direita incha e por vezes doí-me.
O meu objectivo é os 65kg até ao fim do ano..
Por isso espero que me acompanhem  em mais esta etapa da vida.
Beijinhos





Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website: