26 de maio de 2016

Produtos acabados de Março e Abril

Coucou babes ,então tudo bem?Por aqui tudo bem
Hoje trago-vos os meus acabados do mês de Março e Abril,que tem produtos de cabelo,rosto,corpo e maquilhagem.
Pois bem vamos começar com produtos de cabelo e para começar vou vos falar da mascara de manga e flor de tiaré  da Garnier,que eu amo,ela deixa o cabelo super hidratado e leve.
Depois falemos da  gelatina de fixação da l'oreal,ela é boa,mas quem a usou e acabou foi o meu marido.
temos também o shampoo a seco da Batiste,já estou farta de dizer que adoro.
E outro shampoo que acabou foi um que me veio na birchbox para limpeza profunda do cabelo e eu adorei também,pois limpava muito bem. 
E por fim  temos o óleo de cabelo da Biosilk,ele é um óptimo óleo,ele deixa o cabelo super brilhante mas também temos o gel para cabelos encaracolados ,ele deixa os caracóis super soltos e maleaveis.Amei


De rosto os produtos que acabaram foram o tónico da l'oreal que já falei dele aqui,o gel de limpeza da Cien,que também tem review dele aqui,o creme da l'ocitane,que também tem review,o exfoliante da Nivea,ele é um exfoliante mais agressivo,mas que faz uma exfoliaçao óptima.
E depois um produto que me veio na Birchbox também e que eu não gostei assim muito que foi uma espuma de limpeza de rosto da Sampar,ela limpava bem,mas o meu rosto ficava super repuxado,sei là ficava com uma sensação super desagradável e por fim mais um produto que não gostei,que foi um leite de limpeza da Thermaliv,pois ele deixava me o rosto super pegajoso.


Acabou estas amostras de creme de olhos da Yves Rocher,mas não posso vos dar a minha opinião,pois não deu para avaliar temos também as bandas purificantes da Diadermine,que tem também review.


E acabou o serum que estava a usar quando fiz o post de o que estou a usar no rosto aonde eu falo um pouco dele


 Para o corpo acabamos 3 geis de banho 2 da MonSavon e outro que me veio também na birchbox da marca Essentiel,o desodorizante da Narta,que já é repetente aqui e o gel depilatório da Gillete que adoro e também repetente

E agora um produto que não acabou,mas vai para o lixo,que são as giletes da Siliss,elas são horríveis,arranham me as pernas todas.


acabamos também o elixir bocal da Colgate e 3 pasta dos dentes Aquafresh.Amamos esta pasta.


E por fim acabou o meu corretor pro de olhos da Les Cosmétiques Design Paris,ele tem uma cobertura baixa,mas eu adorava e aqui eu já não encontro.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...