31 de maio de 2016

Review do creme de dia da Solutions

Coucou babes então tudo bem?Hoje trago-vos a review  do creme de dia da Solutions que estou a usar e adorar.
Ele é um creme que promete,hidratar,luminosidade,anti-fadiga,anti-age,desintoxicar e antioxidante,ele tem uma textura aguada e super leve.O único se não neste creme para mim é o cheiro,não vos sei explicar,mas é a única coisa que não gosto


Como podem ver aqui estou apenas com um serum em óleo,e a minha pele esta super baça,sem luminosidade nenhuma

  

Nesta foto já tenho o creme aplicado e nota-se bem a diferença,pois a minha pele fica logo super luminosa e a meu ver fica mais clara e eu adoro. 
Alem que a pele fica super macia.


Esta é a minha opinião deste creme e de mais um produto que me veio numa birchbox,espero que tenham gostado.
Beijinhos





Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website: