2 de maio de 2016

Review do gel exfoliante da Neutrogena

Bom dia babes,então tudo bem?Como vos correu o fim de semana?
Por aqui foi um fim de semana calmo,de manha tivemos uma ida há feira e de tarde fomos passear ao parque.
Bom mas hoje venho vos falar da minha opinião sobre o gel exfoliante da Neutrogena,foi um produto que me surpreendeu muito,pelo bem.
Bom,mas comecemos,ele é um gel mentolado refrescante com  contém micro partículas,limpa a pele delicadamente em profundidade e que deixa  a pele fresca e estimulada.
Isto é o que ele promete


O que eu achei,bom com uma pequena quantidade já dà para o rosto todo e quando começamos aplicar o produto no rosto começamos de imediato a sentir uma frescura e um ligeiro formigueiro e quando começamos a exfoliar a pele é super suave,pois não sentimos as partículas arranhar o rosto como certos produtos que existem.
Eu adorei,pois é super relaxante.
Para mim está aprovadissimo.
Beijinhos





Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website: