30 de junho de 2016

Acabados de Junho 2016

Coucou babes entao tudo bem?Por aqui tudo bem também,ansiosa para as férias.Em principio irei uma semana a Portugal iupiiiiiii,super ansiosa.
Bom mas hoje estou aqui para vos mostrar os meus acabados de Junho e vamos começar por cabelo.
Para começar acabou este shampoo da Nivea para bebe, que eu estava a usar na Chloé,ele lava super bem,o cheiro é que nao é là grande coisa.


Depois acabou este shampoo da H&S que ele era mais para o meu filho,mas o meu marido também usava.Ele tem um cheirinho super bomm,e esta caixa da Garnier para madeixas.Que eu só consegui usar o mês passado.


Agora passemos a corpo e começamos por dois produtos também da Chloé o famoso e repetido bepantene e com um creme gordo da La Roche Posay que é excelente,quando a Koko fica vermelhinha eu aplico e na próxima muda de fralda já nao tem nada.Vou comprar outra vez de certeza.


Bom e agora produtinhos meus,acabei mais uma embalagem do exfoliante da Palmer's,como eu já disse adoro,acabou o hidratante corporal da Rituals,ele é muito bom e tem um cheirinho divinal. 
Acabou este gel de banho do dr.hauschka que eu usei para lavarmos as maos,pois o cheiro era horrível.E uma lamina da Williams


Agora passemos a produtos de rosto,esta mascara multi-vitaminada da marca Les anges,para uma mascara com muitas vitaminas ,nao vi diferença nenhuma no meu rosto,acabou a agua micelar da La Roche Posay,ela é uma agua super leve,que limpava super bem o rosto e tirava super bem também a maquilhagem,adorei e vou comprar outra vez.
E acabou esta mascara que era conjunto com uma preta,mas a preta acabou primeiro que esta,tem review dela aqui no blog.
E para nao variar acabei mais um pacote de discos desmaquilhantes da Demakup


Acabou também os discos bio do carrefour que uso para limpar a cara e maos da Koko,assim como uma embalagem de cotonetes da Cien.



E por fim o ultimo acabado é o meu pó matificante da Essence,a minha cor era a n°4 Perfect beige,eu gostava bastante dele,mas agora quero comprar o translucido.


E estes foram os nossos acabados do mês de Junho.E os vossos?
Beijinhos





Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...