28 de junho de 2016

Mini comprinhas fashion

Coucou babes,entao tudo bem?Por aqui tudo bem,apenas o tempo que nao tem estado muito bom.
Mas prontos,hoje venho partilhar convosco umas mini comprinhas fashion.
E vamos começar por bijutarias,comprei estas duas voltas,a do golfinho comprei para mim,a do crucifixo para o meu filho,que já me andava a pedir há muito tempo. E cada custou 5€


no mesmo dia comprei também estas duas cartelas de brincos,pois como sou despistada,perco os brincos pequenos todos. Cada cartela tem 12 pares de brincos e cada custou 1€


Agora passemos à roupa na Tati comprei umas jeggings e umas leggings  e uma novidade que eu fiquei super feliz,sao tamanho L,iupiiiii


E de partes de cima comprei duas t-shirts simples,em decote em  V,uma em rosa e outra em azul,pois o tenho pouca roupa de cor.


E na Tati ainda comprei esta camisola com o detalhe a traz que amei,desta comprei branca,mas quero comprar em preto e outras cores,o único problema é que é um pouco transparente,mas nao à problema.


E prontos estas foram as mini comprinhas fashion,espero que gostem.
beijinhos



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...