20 de junho de 2016

Review do oleo facial da Oceapin

Coucou babes entao tudo bem?Por aqui estamos bem,com muitos planos,mas vamos ver como corre.
Bom mas vamos là à review de hoje,ela é sobre um produto que estou a usar no rosto e que quando via a usarem produtos deste género,achava um pouco bizarro e que nao ia dar certo.Mas como veio numa birchbox,decidi experimentar.
Bom estou vos a falar de um serum facial,em forma de óleo da marca oceopin,ele é para usar antes do creme hidratante.
Ele é um produto 100% natural,ele tem sementes de pinheiro,óleos essenciais,vitaminas E e phystérols (antioxidantes), polifenóis (radicais livres), ómega 3 e ómega 6. 
ele é para prevenir o envelhecimento da pele.


Ele tem a textura de óleo,mas fluido,nao aquele espesso.devemos usar apenas 5 gotas de manha e de tarde,ele absorve super bem,mas acho que nao é muito indicado para peles oleosas.
Ele é um óleo que tem por função proteger,regenerar e hidratar a pele.e eu realmente noto diferença na pele desde que comecei a usar.
A minha pele esta mais hidratada e mais bonita.



Aqui temos o antes e o depois,sei que as fotos nao fazem jus,mas acreditem ele é muito bom.
Para primeiro produto deste genero eu estou a gostar.
beijos






Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...