2 de junho de 2016

Rimel lash sensational da Maybelline

Coucou babes,então tudo bem?Que me contam de novo?
Hoje eu estou aqui vos dar a minha opinião do rimel sensacional da Maybelline,eu ouvi muitas meninas no youtubes e nos blogues.Umas gostaram outras não,mas a maior parte amou este rimel.Ele  é um rimel com uma escova curvada,dum lado com cerdas pequenas e do outro já maiores.
Ao qual ela promete chegar a todas as camadas das pestanas.Ela promete alongar e dar volume.



Como podem ver eu tenho pestanas super pequenas ,por isso adoro rimeis que dao volume e por vezes(maior parte das vezes),uso dois  rimeis.Para dar o efeito que eu gosto.



Aqui eu tenho até bastantes camadas de rimel e como podem ver,nas minhas pestanas não da o efeito que promete.Além que borra muito.Para as pestanas de baixo até dà um efeito bom,mas nas de cima não.




Por isso eu não gostei  e não aprovei este rimel.Mas quero experimentar a nova,quem sabe faz melhor efeito.A ver vamos.
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...