2 de julho de 2016

Paleta couleurs nature da Yves Rocher

Coucou babes,entao tudo bem?Bom por aqui tudo bem,também.
Hoje venho vos falar de outra paleta da Yves Rocher,desta vez vou falar da Couleurs nature,ela tem uma embalagem super elegante.


Na parte de traz ela traz um esquema da paleta,e a descrição dela


Ela é constituída por 9 sombras,1 blush e 1 gloss de plump,aqui na minha já nao temos o gloss,porque eu adorava e acabou.
Todas as sombras sao cintilantes,já o blush é mate.


Elas até sao pigmentadas,mas com um primer de sombras ficam muito melhor,em mim elas duram razoavelmente e nao acumulam.
O blush igualmente,dura razoavelmente.
Gosto muito da paleta,apenas acho que para mim faltam sombras mate.Mas isto sou eu.


Em relação ao gloss,ele era uma cor nude,quando aplicava-mos sentíamos logo os lábios a picotar,nao dava muito plump,mas dava algum.Nao era colante.
Gostava muito dele e eu nem sou muito amante de glosses.Mas este convenceu-me.
Para mim ela esta paleta esta super aprovada.
espero que tenham gostado.
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website: