5 de agosto de 2016

Actualizaçao da perda de peso #1(#rumoaos65kg)

Coucou babes entao tudo bem?Nos poe aqui estamos bem,fiquei um pouco abalada com o que aconteceu em Nice.Mas já estou melhor.
Bom hoje venho partilhar convosco a evolução desta minha jornada contra o peso.
Em termos alimentares
eu cortei aos açucares completamente,
diminui aos cabo-hidratos,
deixei de comer fritos,mesmo os ovos sao feitos sem azeite ou oleo.
passei a beber muita agua,coisa que nao fazia
Passei a beber chá,que eu odiava
E passei a comer mais legumes e fruta
Quando comecei no dia 14 de abril tinha 89kg

 
Bom,agora ao fim de 3 meses no dia 14 de Julho,e com todas estas mudanças eu perdi 5,800kg.


O que eu estou super contente,mas ao mesmo tempo zangada comigo mesma,porque sei que podia ter perdido mais.
E a razão de nao ter perdido mais foi eu ter feito algumas asneiras em termos alimentares e de me ter da do á preguiça e nao ter estado  a fazer exercício.
Por isso espero mudar estes erros e conseguir uma evolução maior.
Vou vos confessar uma coisa,esta luta sozinha e super difícil,acho que quando temos companhia e apoio é mais fácil,mas eu hei-de conseguir.
Espero que tenham gostado
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...