10 de agosto de 2016

Comprinhas de Julho

Coucou babes entao tudo bem,espero que sim?Por aqui nos estamos bem,tudo calmo.
Bom hoje venho partilhar convosco as minhas comprinhas de Julho,nao foram muitas,mas foram variadas.
E vamos começar por comprinhas fashion e decoração. De calçado comprei umas sandálias rasas e umas bailarinas com um pouco de cunha. E de roupa comprei umas calças daquelas que fazem balão com um padrão diferente e quando eu digo diferente,é mesmo diferente,pois eu nao costumo usar roupa com padrão.E quando as vesti adorei o resultado.
E tanto o calçado como as calças comprei na Tati.


Depois comprei uma almofada da Hello Kitty,super macia e fofa,foi para a Chloé,mas como a mãe também gosta fica para as duas,hahahahahahahaha


Agora em termos de produtos de beleza,foram coisinhas variadas
Comprei um perfume,pois eu nao tinha nenhum assim para esta altura,e comprei um da Pierre Cardin,ele é um perfume super fresco,nao muito forte e que até se aguenta bem.Em termos de unhas comprei um buffer com 6 passos,limas normais da Babyliss e uma lima de vidro da Ellite.Para nao variar comprei o meu desodorizante,um creme de dia para o rosto da Inell,bandas depilatorias faciais Veet e protectores solares da Ambre solaire e claro para nao variar discos desmaquilhantes da Demakup.


E por fim compramos uma maquina de café de cápsulas que eu já queria há muito e um prensa que eu também queria há muito


E estas foram as minhas comprinhas de Julho,espero que tenham gostado e jà sabem se usaram algum produto,digam me o que acharam.
Beijinhos

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Prime and fine da P2

Coucou babes entao como esta a correr esta semana? Hoje venho vos falar de um produto que eu encontrei por acaso e comprei para experiment...