8 de agosto de 2016

Primeira impressao do Cccreme da Neutrogena

Coucou babes entao tudo bem?Por aqui estamos bem também.
No outro dia fui ao supermercado e encontrei là o Cccreme da Neutrogena,é o meu primeiro produto deste género.Ele é um produto que promete disfarçar as olheiras e apagar todas as marcas residuais entre todas as imperfeições



Eu comprei na cor clara,pois como ainda nao apanhei sol,estou um copinho de leite,hahahahahahaha. 
Mas bom a minha pele tem pequenas manchinhas a beira do nariz e tenho umas olheiras muito roxas.


Bom quando eu comecei aplicar fiquei com a cara branca e pensei,enganei me na cor,mas com o passar do tempo ele foi-se mesclando com a minha pele.Assim de cara ele realmente disfarça as  olheiras,pois as minhas sao super marcadas e vi logo diferença,assim como as manchas à beira do nariz.


Mas passado um tempo,ele começou a sair e ao fim do dia já se notava todas as minhas ricas olheiras e algumas linhas de expressões,como podem ver.


A primeira impressao nao foi muito boa,mas vou continuar a usar e depois digo-vos mais qualquer coisa.
E entao quem é que já experimentou? 
Digam me a vossa opinião se já experimentaram.
Beijinhos
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website: