3 de agosto de 2016

Rimel noir couture da Givenchy

Coucou babes,entao novidades?So no continente,hahahahahahahaha.
Bom por aqui esta tudo bem.
Bom hoje venho vos falar de rimel que adoro,estou a falar do rimel da Givenchy que recebi numa box,o meu é em ponto pequeno.Estou a falar do rimel noir couture Gyvenchy.
Ele é um rimel que promete dar volume,alongar,curvar e ainda cuidar e fortificar as nossas pestanas.A sua escova é no formato de tres bolas e tem um packaging muito elegante.


Como podem ver,as minhas pestanas sem rimel mal se notam,pois sao pequenas,




quando eu aplico fico com umas pestanas super cheias,curvadas e alongadas.




O único se nao é que em mim,ela  transfere para baixo e ao fim dum tempo fico com a parte dos olhos preta,tenho que estar sempre atenta,outro se nao é que ela custa 34,50.
Mas tirando isso ela é óptima.
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Prime and fine da P2

Coucou babes entao como esta a correr esta semana? Hoje venho vos falar de um produto que eu encontrei por acaso e comprei para experiment...